segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Aflição

Quando ficamos muito ansiosos é porque a aflição está fazendo parte de nossa vida. Ao entrarmos nessa conexão, ficamos sujeitos a vários males e doenças, como: insônia, pressão alta, desgaste emocional, dentre outros, pois, a aflição está sendo imposta pela nossa permissão, e estaremos nos coagindo, nos atormentando, com pensamentos de ordem negativa, movendo-nos a esse mal.
Vamos perceber, refletindo mais como estamos dirigindo e lidando com nossas aflições em nossa vida. Transformar esse sentimento angustiante, direciona nosso reconhecimento ao bem que existe, aceitando-o e se permitindo entender como esse bem funciona em cada um de nós, para que a aflição se afaste de nossas vidas temos que dar lugar a confiança que estará sendo facilitada a cada passo dado em direção ao conhecimento dos nossos sentimentos e emoções.
Ao perceber a aflição, troque-a imediatamente pela busca de uma nova idéia voltada ao bem e a solução, assim estará seguindo o caminho da transformação do seu ser e a renovação de sua vida emocional.
- Vera Luz -

4 comentários:

Reinaldo Fonseca disse...

Olá! Ótima sua postagem, sempre com valiosas mensagens para refletirmos.
Grande abraço na Paz e no Amor de Cristo,

Reinaldo

ONG ALERTA disse...

Troque pela luz da vida...beijo Lisette.

Pollyanna Monteiro disse...

Que alegria receber comentários e, com eles, o carinho dos amigos! Muito obrigada por sua visita! Graça e Paz! Beijos no seu coração. Polly

Tetê Guimarães disse...

Oi Morgana! Acabo de atualizar o EcoBlog. Obrigada pela visita! Beijocas ecológicas e bom final de semana! Tetê