segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Beleza

Os Anjos nos mostram uma fascinante visão da vida e nos presenteiam com a visão da beleza em tudo. Eles nos fazem contemplar o belo que existe em tudo, mostrando-nos que ao enxergar a beleza na vida, torna-se muito mais fácil viver.
Ao nos depararmos com a beleza das obras da Criação, percebemos a ordem sagrada da vida e o ritmo do nosso coração retorna ao compasso natural das emoções, entendendo que além das aparências há uma fonte divina que rege a todos e tudo no universo, numa bela ordem e infinita sincronização.
- Vera Luz -

2 comentários:

Nilza disse...

Oi querida: passando para agradecer as visitas ao Essências para a Vida e ao De Tudo Um Pouco e avisar que já atualizei ambos! Seu post está caprichado, heim! Paz, saúde e que Deus nos ajude! Boa semana! Nilza

Ana Maria disse...

Morgana, como o mundo é pequeno! Eu em 2006/2007 era sua fiel leitora e assídua, amava seu blog na altura e melhor que tudo, sempre que você publicava algo, tinha a ver com tudo aquilo em que eu acreditava e sentia à minha volta. Depois vc sumiu, perdi uma amiga que eu visitava todos os dias, fiquei mais sózinha e triste. Nunca na vida eu pensei em fazer um blog, depois não me pergunte como, um amigo meu disse-me que eu devia criar um blog, pois devia dar a conhecer aos outros o meu mundo. Foi o que fiz, aos poucos, muito aos poucos porque entendo pouco disto rsrs, aqui estou eu com o meu blog e eis senão quando, através de uma amiga minha do ecoblog, a Teté, encontro vocÊ!
Estou de sua seguidora, adorei a mensagem que vc transmitiu, e adoro o que escreve. Uma Morgana mais amadurecida, os meus Parabéns.
Beijinhos de Luz!
Ana Maria