segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Beleza

Os Anjos nos mostram uma fascinante visão da vida e nos presenteiam com a visão da beleza em tudo. Eles nos fazem contemplar o belo que existe em tudo, mostrando-nos que ao enxergar a beleza na vida, torna-se muito mais fácil viver.
Ao nos depararmos com a beleza das obras da Criação, percebemos a ordem sagrada da vida e o ritmo do nosso coração retorna ao compasso natural das emoções, entendendo que além das aparências há uma fonte divina que rege a todos e tudo no universo, numa bela ordem e infinita sincronização.
- Vera Luz -

9 comentários:

Nilza disse...

Oi querida: passando para agradecer as visitas ao Essências para a Vida e ao De Tudo Um Pouco e avisar que já atualizei ambos! Seu post está caprichado, heim! Paz, saúde e que Deus nos ajude! Boa semana! Nilza

Frida disse...

Olá querida! Valiosa essa sua reflexão! É uma grande alegria receber sua visita! Muito obrigada! Acabei de atualizar. Luz e Paz! Frida

7e7ei@ disse...

Como é gostoso receber visitas! Amigos são Anjos e eu gosto de me sentir assim, cercada de Anjos! Anjo amigo, obrigada pela visita! Um beijo angélico em seu coração! Tetéia

Suzuki disse...

Olá! Feliz de ver seu comentário lá no blog! Gosto de tê-la entre meus amigos! Atualizei... Dá um pulinho lá! Beijos Suzuki

Brisa da Manhã disse...

Olá! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Beijos suaves da Brisa da Manhã/Maythe

Pollyanna Monteiro disse...

Que alegria receber comentários e, com eles, o carinho dos amigos! Muito obrigada por sua visita! Graça e Paz! Beijos no seu coração. Polly

Anpara disse...

Olá! Passando para agradecer a visita! Muito bom o post!Saúde e Paz. O resto a gente corre atrás! Bjs Ana Paula

Euzinha disse...

Obrigada, querida, pela visita! É bom demais sentir o carinho dos amigos! Maravilhosa a sua postagem! Gosto muito de seu blog! Abreijos Euzinha

Ana Maria disse...

Morgana, como o mundo é pequeno! Eu em 2006/2007 era sua fiel leitora e assídua, amava seu blog na altura e melhor que tudo, sempre que você publicava algo, tinha a ver com tudo aquilo em que eu acreditava e sentia à minha volta. Depois vc sumiu, perdi uma amiga que eu visitava todos os dias, fiquei mais sózinha e triste. Nunca na vida eu pensei em fazer um blog, depois não me pergunte como, um amigo meu disse-me que eu devia criar um blog, pois devia dar a conhecer aos outros o meu mundo. Foi o que fiz, aos poucos, muito aos poucos porque entendo pouco disto rsrs, aqui estou eu com o meu blog e eis senão quando, através de uma amiga minha do ecoblog, a Teté, encontro vocÊ!
Estou de sua seguidora, adorei a mensagem que vc transmitiu, e adoro o que escreve. Uma Morgana mais amadurecida, os meus Parabéns.
Beijinhos de Luz!
Ana Maria