segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Anjos e solução

Enfrentando dificuldades e momentos onde sejam intransponíveis, peça aos Anjos que te guie à solução. Eles com certeza o induzirão a bons pensamentos e renovarão a tua fé e nesta sensação de amparo e confiança, a solução se apresentará.
Os Anjos são muito solicitados e estão sempre dispostos a nos ajudar a ultrapassar toda e qualquer dificuldade que esteja implantada em nossa vida. Quando pedimos a Eles a orientação do incomodo vivenciado, recebemos a resposta prontamente, basta estarmos atentos aos sinais.
Seguir com os Anjos é nos preencher dos valores que permeiam nosso coração pelo amor divino estabelecido em nós.
- Vera Luz -

6 comentários:

Imaculada disse...

Linda mensagem minha querida!
Os Anjos são nossos guardiões...
Creio que desde que nascemos temos um Anjo que nos acompanha. Isso é lindo! Abraços! Uma semana abençoada pra ti.

Suzuki disse...

Olá! Feliz de ver seu comentário lá no blog! Gosto de tê-la entre meus amigos! Atualizei... Dá um pulinho lá! Beijos Suzuki

nadja disse...

Vi seu coments no blogger da miguxa Tetê..e vim conhecer vc ..muito prazer..falou em anjinhos eu amo..amei seu perfil ..lindo..bem aparece kiida...no meu cafofinho kkk beijus feliz semaninha !!!

ONG ALERTA disse...

Anjos sáo tudo de bom eles estáo ai para nos ajudar sempre...
Beijo Lisette.

B@bi disse...

Reverências! Fico muito agradecida por sua visita! Seu blog é muito bom e é uma enorme alegria vir aqui! Muito obrigada! B@bi

Reinaldo Fonseca disse...

Olá! Visitar seu blog é uma alegria para mim.
Que neste período quaresmal façamos em nossa vida a experiência do amor misericordioso de Deus e possamos ser sinal de misericórdia para todos aqueles que encontrarmos pelos desertos da vida.

Grande abraço, boa semana na Paz e no Amor de Cristo,

Reinaldo Fonseca
http://pspedrogpuava.blogspot.com/