segunda-feira, 18 de junho de 2012

Divina parceria

Faça esta prática com frequência: feche seus olhos, relaxe todas as suas tensões, solte-se, respire profundamente algumas vezes até se sentir relaxado, agora perceba a presença do seu Anjo da Guarda.
É uma energia sutil que te envolve e te ampara.

O seu Anjo da Guarda te acompanha desde sua chegada ao planeta terra. Deus o enviou para te amparar em todos os seus momentos de dificuldades e compartilhar da alegria em sua vida.
Mas, lembre-se que você tem livre escolha para fazer esse contato, escolhendo conhecer esta companhia ou não, que pode te ajudar desde que seja solicitado. Ele sempre desperta algo de bom em nós, nos livrando dos percalços e nos conduzindo para as oportunidades positivas em nossa vida. Por isso acredite o seu Anjo da Guarda está sempre ao seu lado.

Solidifique esta parceria e verá que seus dias serão mais proveitosos no aprendizado que você se propôs nesta existência.
- Vera Luz -

3 comentários:

Nilza disse...

Oi querida: passando para agradecer a visita ao Essências para a Vida e avisar que já atualizei! Seu post está caprichado, heim! Paz, saúde e que Deus nos ajude! Boa semana! Nilza

Tetê - Avaliando a Vida disse...

Oi afilhaduxa queriduxa! rs...rs...rs... Obrigada por seu carinho, visitando todas as minhas casinhas encantadas! É uma grande alegria ser sua dinduxa! Bjks Tetê

Brisa da Manhã disse...

Olá! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Beijos suaves da Brisa da Manhã